Bonecas e Brinquedos em Feltro e Pano... feitos com muito Amor!

sexta-feira, julho 28, 2006

Na UTI ...


Meu filho mais velho ganhou de presente da minha mãe ( saudades...) este sapinho ...
Dorme com ele todas as noites, chora às vezes por não tê-lo perto...
Uma vez esquecemos no sítio dos meus sogros... foi um Deus nos acuda...
Resultado: meu marido teve que comprar outro numa viagem feita à São Paulo... depois achamos o bendito sapo... aí ele adotou os dois.
Tem dias que estão os dois sapinhos junto dele na cama!
Esta semana a trajédia...
Não sei porque o sapo ficou na área dos fundos... temos 3 cachorros, um deles filhote, que anda comendo tudo pela frente...
Resultado: Perdeu o olho... o coitado do sapo... com sorte ficaram os outros membros!!
Ontem ele chorou muito tadinho (ele é muito sentimental), só dormiu com o outro, que é igual porém verde mais escuro... depois que prometi consertá-lo hoje...

Hoje de manhã pra minha surpresa... ainda de camisola, já estava com o sapo sem olho na mão... foi a primeria coisa que Juninho fez ao acordar... me entregou o coitadinho para que eu o salvasse... Que confiança em mim , ele teve!
... Fiz o melhor que eu pude...
O sorriso compensador do meu filho me fez ganhar o dia.

5 Comments:

Blogger Myrian - Mascotinhos said...

Danny...

A quem mais seu filho iria pedir socorro??? À uma das mulheres mais talentosas e certamente, a preferida do coração dele...
A união do amor com o talento resulta em quê?

Trabalho perfeito!
Parabéns pelo trabalho e pela mãe que és!!!

Bjs

28/7/06  
Blogger Myrian - Mascotinhos said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

28/7/06  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que seu filhote tem uma mãe prendada que conseguiu salvar seu amiguinho...
A "cirurgia" teve ótimo resultado...
Bjs.

28/7/06  
Blogger Márcia said...

Ola! Seu filho tem sorte por ter uma cirurgiã plástica tão competente em casa, é um Pitanguy da costura (rs*). Esses filhos tem cada uma, são realmente nossa alegria.
Um beijos a todos (incluindo os sapos)!

29/7/06  
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

16/2/07  

Postar um comentário

<< Home