Bonecas e Brinquedos em Feltro e Pano... feitos com muito Amor!

domingo, julho 16, 2006

1000 visitantes




Hoje estou muito feliz... entrei no blog e vi que já contavam 1000 visitas!
Quero agradecer aqui publicamente à todos que me visitam e deixam seus recadinhos.

Sempre tento retribuir as visitas , mas tem algumas pessoas que não estou conseguindo comentar em seus respectivos blogs.

Criei este espaço para compartilhar meus sonhos com vocês...

Agradeço também aos passantes... que não querem comentar e saem de fininho... mesmo assim obrigada por ter pelo menos visualizado meu blog...

Feito com muito amor e carinho como minhas bonecas!

Bom resto de domingo... e fiquem bem!


"Um sonho que se sonha só, é só um sonho...
Mas um sonho que se sonha junto ... vira realidade!"

2 Comments:

Blogger Elaine said...

seu blog ta lindo,parabens...beijinhos

17/7/06  
Blogger Myrian - Mascotinhos said...

Parabéns Danny pelas 1000 visitas...
Se eu conseguir 10 visitas já ficarei contente...rsrs
Você merece, pois seus trabalhos são lindos e o reconhecimento vem com o seu empenho , amor e dedicação à tudo o que faz!

Bjs
Myrian

17/7/06  

Postar um comentário

<< Home